Estava pensando hoje sobre as coisas que me irritam e percebi que as coisas que mais me irritam se resumem a apenas: preconceito e destruição do meio ambiente. É claro que isso tem suas "subdivisões" e são essas coisas que me irritam mais, como preconceito racial, sexual, de classes socias e de aparencia física, como tatuagens, cabelo comprido... Isso são apenas exemplos, é claro. Existe muito mais subdivisões do que essas e eu citei apenas as do preconceito. Eu pretendia falar do preconceito agora, mas prefiro fazer um texto apenas para isso, pois convivo com isso diariamente e quero expressar minha raiva em relação a esse assunto. Destruição/poluição do meio ambiente é um assunto que me deixa extremamente frustrada também! Meu Deus, como pode ter pessoas que destruam o ambiente em que vivem? O problema não é a vida da pessoa que está destruindo, pois para mim merece morrer mesmo (minha opinião), mas o problema é a vida da sua família, dos seus filhos e netos e das outras pessoas que vivem não só ao seu redor, mas no resto do mundo! Pois nós até pensamos que não tem problema em destruir uma coisinha aqui, outra alí, mas na verdade estamos destruindo o planeta! Uma arvore derrubada aqui influencia em odo um ecossistema.
E o problema não está somente na derrubada de arvores, mas em coisas simples, como jogar um papel de bala no chão, usar o carro até para ir na esquina (tenho que assumir que eu erro nisso), ficar no chuveiro mais que o tempo necessário... coisas que parecem simples, mas eu, você, meus amigos, minha família, seus amigos sua família fazendo coisas como essas destroem o nosso planeta.
Eu tento conciencia que não tem como ser perfeito, não fazer nada dessas coisas, eu mesma peco em relação a andar de carro demasiadamente, mas podemos tentar reduzur ao maximo os nossos erros. Eu mesma me comprometo, a partir de agora, não andar de carro se não for preciso!
Beijinhos, vou lá porque o povo tá aqui. ashuasuhsa
Até dispois.